• Análise Sensorial


Análise Sensorial - Estudos com Consumidores


consumidor constitui o destino final de todo produto que se desenvolva, seja este um bem de consumo ou especificamente um alimento. Tudo o que se venha a criar em um empreendimento tem como objetivo final a satisfação do consumidor, o que demonstra a força que este tem para o sucesso ou não de um negócio.

Saber medir e interpretar as respostas dos consumidores é de fundamental importância. Assim, Análise Sensorial: estudos com consumidores apresenta texto didático e autoexplicativo, com exemplos práticos de diversos estudos realizados com consumidores.

Esta publicação - composta por 11 capítulos: Análise sensorial de alimentos; Testes de preferência; Testes de aceitação; Grupo de foco; Associação de palavras; Mapa de preferência; Características não sensoriais e o comportamento do consumidor; Análise conjunta de fatores; Pesquisa de mercado aplicada à indústria de alimentos; Redes neurais artificiais: fundamentos e aplicações; e Limiares afetivos - é voltada para graduandos, pós-graduandos, professores e consultores das diversas áreas de Produção de Bens de Consumo, principalmente alimentos.

Editora: Ufv
Editora: Valéria Paula Rodrigues Minim
Ano: 2018
Edição:
Nº de pág: 362
Acabamento: Brochura
Formato: 15x22cm
ISBN: 978-85-7269-601-2

Análise Sensorial

  • Editora: UFV
  • Autor: Valéria Minim
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 79,00


 Formas de pagamento:

     

 contato@ciodaterralivraria.com.br 
  (19) 3433-1987
 Cnpj: 06.267.698/0001-92
 End. Av. 9 de Julho, 1229 - Piracicaba-SP