• Marketing Rural


Marketing Rural: Como se comunicar com o homem que fala com Deus

Quem se interessa por marketing e comunicação na área rural encontrará neste livro várias formas para se comunicar com o produtor rural, desde o "como" e até o "onde" e "de que maneira", ou seja, o tom e o clima, pois apresento no livro análises de campanhasde comunicação de várias empresas fornecedoras de insumos, mostrando o que funciona e o que não funciona quando se pretende comunicar com esse ser "iluminado" que "fala com Deus".

Nessas análises reproduzdo e comento anúncios de revistas, jornais e comerciais de TV que, em minha opinião, usaram a comunicação adequada ou incorreta para vender ao produtor rural.

A obra é direcionada para profissionais de publicidade e marketing, mas cabe como uma luva para quem trabalha em cooperativas, revendas, ou é um RTV de empresas de insumos.

Há muitas dicas e análises no livro sobre como funciona a cabeça do produtor enquanto consumidor de insumos, ou seja, como ele raciocina, e como processa uma decisão de compra.

Editora: Ufv
Autores: Richard Jakubaszko
Ano: 2006
Edição:
Páginas: 205
Acabamento: Brochura
Formato: 15x22cm
ISBN: 85-7269-265-7

Marketing Rural

  • Editora: UFV
  • Autor: Richard Jakubaszko
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 37,00

Produtos relacionados

Marketing da Terra


 Formas de pagamento:

     

 contato@ciodaterralivraria.com.br 
  (19) 3433-1987
 Cnpj: 06.267.698/0001-92
 End. Av. 9 de Julho, 1229 - Piracicaba-SP