• A pessoa mais incrível que conheci


A intolerância é uma forma de resistência retrógrada. Ela expressa a má vontade de um sujeito agressor entender a si mesmo e reconhecer que somos diversos. É isso o que este romance de Frederico Moreira nos traz: a constatação de que cada qual só existe em sua singularidade. Longe de padrões e normas, cada pessoa merece buscar o próprio caminho e expressar sua sexualidade, seus desejos e sua maneira de ver a vida como quiser, sem amarras, sem julgamentos, sem moralismos.

Não seria a adolescência justamente uma das fases da vida mais propícias às descobertas, à expansão, à alegria de viver? E por que, em vez de um redemoinho de tormentos, ela não pode vir a ser um exemplo de crescimento emocional e respeito mútuo?

No enredo, a adolescente Tuca, em meio às dúvidas sobre sua sexualidade, tenta se encaixar na escola de uma nova cidade. Quando seu diário cai em mãos erradas a jovem se desespera e, para evitar que seus segredos sejam expostos, parte numa aventura que trará revelações inesperadas. Além do texto literário, a obra trás um paratexto com informações relevantes sobre a comunidade LGBTQIAPN+ e esclarecimentos sobre cada letra da sigla.

Embarque com os personagens nessa aventura romântica, divertida e juvenil. Ela vai tocar você, mostrar suas incongruências e, esperamos, torná-lo uma pessoa mais plena.

Viva a diferença!

Editora: Sowilo
Autor: Frederico Moreira
Ilustrações: Rafa Antón
Acabamento: Brochura
Formato: 18x25cm
Nº de pág: 64
ISBN:
978-65-86097-76-4

A pessoa mais incrível que conheci

  • Editora: Sowilo
  • Autor: Frederico Moreira
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 76,00


 Formas de pagamento:

     

 contato@ciodaterralivraria.com.br 
  (19) 3433-1987
 Cnpj: 06.267.698/0001-92
 End. Av. João Batista de Castro, 1066
Jd. São Luiz - Piracicaba-SP - 13405-207