Este livro, de autoria do especialista Richard Jakubaszko, e que contou com a colaboração dos pesquisadores da Embrapa Ariovaldo Luchiari Júnior, Décio Luiz Gazzoni e Paulo Choji Kitamura, é uma leitura recomendada às pessoas interessadas em adquirir conhecimento acerca do valioso trabalho que o marketing pode fazer para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.
Com linguagem simples, o livro contém grande número de exemplos extremamente úteis para desatar nós que inibem uma expansão maior e mais rápida do setor.
Este livro cita três exemplos clássicos de marketing: o espinafre, que dá força especial ao marinheiro Popeye; o amendoim, que dá superpoderes ao Pateta; e a cenoura, companheira permanente do Pernalonga.
São personagens que se destinam ao público infantil e que há várias gerações vêm criando hábitos alimentares para toda a vida nos Estados Unidos.
Editora:                            Ufv
                          Autores:  Richard Jakubaszko, Ariovaldo                          Luchiari Júnior, Décio Luiz Gazzoni e                          Paulo Choji Kitamura
                          Ano: 2005
                          Edição: 1ª
                          Páginas: 279
                          Acabamento: Brochura
                          Formato: 15x22cm
                          ISBN:     85-7269-233-9
 Formas de pagamento:
  contato@ciodaterralivraria.com.br  | 


 
 
 