"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduz perfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”?
Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações.
Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.
Editora: Panda Books
Autor: Fábio Barbosa Dias
Nº de pág: 372
Acabamento: Brochura
Formato: 16x23cm
ISBN: 978-85-7888-612-7
Jingle é a alma do negócio
- Editora: Panda Books
- Autor: Fábio Barbosa Dias
- Disponibilidade: Avise-me
-
R$ 81,90
Formas de pagamento:
contato@ciodaterralivraria.com.br |