• Evolução Redução Sensibilidade Phakopsora


Evolução da Redução da Sensibilidade de Phakopsora Pachhyrhizi a Fungicidas e Estratégia para Recuperar a Eficiência do Controle.

O foco desta publicação é o controle químico da ferrugem asiática da soja Glycine max (L.) Merr.] causada pelo fungo Phakopsora pachyrhizi Sydow e Sydow, cuja principal e mais utilizada medida de controle é ainda o uso de fungicidas.

Diante da situação atual, espera-se que o conteúdo deste livro possa esclarecer o que está ocorrendo com o controle químico da ferrugem da soja e propor solução para o problema.

A resistência de fungos a fungicida sítio específicos não pode ser evitada, mas sim retardada. Fungicidas protetores eficientes, com dose eficiente, acionados às misturas de sítio específicas devem ser aplicados em toda a área de soja e em todas as aplicações para paralisar a seleção direcional ocorrente com Phakospsora Pachyrhizi.

Editora: Berthier
Autor: Erlei Melo Reis, Andrea Camargo Reis, Mateus Zanatta, Luís Henrique Carregal Pereira da Silva, Fabiano Victor Siqueri e Juliana Resende Campos Silva
Ano: 2017
Edição:
Nº de pág: 103
Acabamento: Brochura
Formato: 15x22cm
ISBN: 978-85-7912-247-7

Evolução Redução Sensibilidade Phakopsora

  • Autor: Erlei Melo Reis
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 70,00

Produtos relacionados

Doenças da Soja

Doenças da Soja

R$ 120,00


 Formas de pagamento:

     

 contato@ciodaterralivraria.com.br 
  (19) 3433-1987
 Cnpj: 06.267.698/0001-92
 End. Rua Dr. Celso Galdino Fraga, 382 - Piracicaba-SP